Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal .
(se deseja copiar, sem problemas desde que não esqueça de colocar a autoria)

Do Divino: "Muitos falam de mim; Deus fala comigo".(Eudin)

domingo, 17 de julho de 2011

:::[ESSÊNCIA DE MULHER]:::


Queria eu, saber todos os segredos do mundo
transformar o sabor em sensações.
os números de todos os cofres.
o oculto de todos os corações femininos.

Queria eu, desvendar os mistérios noturnos
esfriar a quentura do sol,
esquentar a planície de plutão
e retirar a venda dos olhos de cada mulher confidente.

Queria eu, ler as mentes humanas
para descobrir os mais longínquos segredos e pensamentos.
Só assim agiria conforme cada pensamento,
E faria aquilo que as pessoas mais desejam.

Queria eu, ter o poder de manipular os corações.
Colocaria em cada um deles os meus sonhos,
Meus desejos,
Minhas preocupações.

Queria eu controlar os segredos da botânica
para extrair as fragrâncias mais desconhecidas pelo olfato.
Ou quem sabe seria eu, dono de uma botica?

Queria eu, ser um grande perfumista
para retirar da mulher que amo sua essência,
Seu cheiro, seu odor...
E colocá-lo num frasco desenvolvido para este fim.

Queria eu, inalar todos os dias este perfume indescritível
Nas horas que fico só,
Nas horas que está longe de mim,
Nas horas que bate a saudade.

Por Eudivan Teixeira


Ao som de Eduardo Lages - "Seu Corpo" 

 Como sempre, nosso querido amigo Armindo Guimarães de superou mais uma vez na produção deste belíssimo vídeo. Clique e confira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário