Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal .
(se deseja copiar, sem problemas desde que não esqueça de colocar a autoria)

Do Divino: "Muitos falam de mim; Deus fala comigo".(Eudin)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

:::[DESORIENTADO]:::


DESORIENTO-ME...
Quando o teu perfume inunda meu olfato.

DESORIENTO-ME...
Quando sinto o teu toque gélido e trêmulo à minha pele.

DESORIENTO-ME...
Quando vejo um pigmento exagerado em teu olhar.

DESORIENTO-ME...
Quando sinto o sabor doce dos favos de mel dos teus lábios.

DESORIENTO-ME...
Quando acordo e vejo tua imagem refletida na parte superior de meu recinto.

DESORIENTO-ME...
Quando avivo para a realidade e vejo que tudo não passa de um sonho.

DESORIENTO-ME...
Quando olho para os lados e não te encontro, e não mais te vejo.

DESORIENTO-ME...
Quando procuro teu nome em mim e observo que tudo que eu sinto não passa de uma utopia.

DESORIENTO-ME...
Quando chamo por ti e só encontro a saudade incorporada em meu ser.

DESORIENTO-ME... quando procuro me orientar...

Por Eudivan Teixeira

Ao som de "Olha" / Maestro Eduardo Lages 

Nenhum comentário:

Postar um comentário