Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal .
(se deseja copiar, sem problemas desde que não esqueça de colocar a autoria)

Do Divino: "Muitos falam de mim; Deus fala comigo".(Eudin)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

:::[E SE EU FOSSE DE AÇO?]:::


A tarde parece ser diferente de todas as outras, pois mesmo sentindo o vento tocar a minha pele vejo-me sufocado pelas agruras do dia-a-dia. São problemas em cima de problemas. Às vezes fico a me perguntar se não seria melhor eu ter vindo ao mundo com um corpo de aço.

Se meu corpo fosse de aço eu teria mais facilidades em suportar:

As pedras que me são atiradas;

As calúnias que me são levantadas;

As decepções que me são arranjadas;

As traições amicais que não são esperadas;

As desilusões amorosas;

Os desgostos com a saudade;

As contrariedades com as minhas opiniões;

As surpresas desagradáveis.

... Depois de analisar bem, acho que seria uma grande bobagem minha querer ser um homem de aço, pois do que me adiantaria ter o corpo coberto de uma liga de ferro e carbono se o que é mais afetado é o coração?

Agora sim, agradeço a Deus por não ser de aço, pois tudo isso que acabei de mencionar, penetra no impenetrável, vai aonde não consigo chegar, ao âmago do coração humano.

Deus é meu escudo e me protege de tudo isso, pois se tudo isso se chegou até a mim é por que estou fazendo a diferença.

Por Eudivan Teixeira

Um comentário: