Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal .
(se deseja copiar, sem problemas desde que não esqueça de colocar a autoria)

Do Divino: "Muitos falam de mim; Deus fala comigo".(Eudin)

sábado, 7 de maio de 2011

:::[CONTENTAMENTO]:::


Sinto-me como um rabisco que traça o papel sem rumo, sem andarengo.

Meu coração tornou-se abissal, misterioso, assombroso e triste.


Queria eu adir teus beijos, teu cheiro e tua presença aos meus olhos.


Voaria aos mais altos céus em uma cama alada só pra te amar e te sentir como nunca senti antes.


Sinto falta da tua voz, do teu olhar, da tua presença amical.


Anelo ser feliz ao dormir e ao acordar sentindo o toque ardente da tua presença.


Desejo me avezar ao teu jeito, teus sorrisos, teu amor e ao teu arrimo.


Ao bramido de minha voz, só consigo pronunciar teu nome... teu bendito nome...


Você é um cimélio, lapidada e guardada em minha caixinha de lembranças.


Criarei um cômoro de tuas lembranças e não deixarei o vento levar uma sequer.


Aos meus devaneios, me vejo no espaço a furtar uma cauda de cometa para espargir luz em teu quarto escuro e sem minha presença.

Por Eudivan Teixeira

À Distância - Ao som do Piano de Euardo Lages 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário