Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal .
(se deseja copiar, sem problemas desde que não esqueça de colocar a autoria)

Do Divino: "Muitos falam de mim; Deus fala comigo".(Eudin)

terça-feira, 21 de junho de 2011

O QUE ESPERO?...

 O que espero hoje?...
Um sorriso de criança que logo se foi?...
O brilho do sol que logo se vai ao findar da tarde?...
Ou as estrelas que não passam de 12 horas a brilhar em meu céu?...

O que espero hoje?...
Um sabor novo para a vida, que ainda não descobriram a receita?
Um canto de todos os pássaros juntos, sem conseguir reuni-los em um só coro?...
Uma borboleta com cores e formas diferentes?...
Ou um vento impetuoso trazendo cheiro de rosas inebriantes?...

O que espero hoje?...
Uma paz? Onde só encontro guerra...
Uma alegria? Mas só encontro tristeza...
Uma felicidade? Se só encontro dores...

O que espero hoje?...
Um caminho sem retorno?...
Um amigo que lhe trai?...
Uma amante sem esperanças?...
Ou um sabor inexistente?...

O que espero hoje?...
Esperança? De que? Em quem?
Nas pessoas?...
Nas flores? ...
Ou no mar?...

O que espero hoje?...
Um amor que já se foi?...
Um amor infiel?...
Ou um amor que ainda não chegou?...
E se já chegou não mais existe?...

O que espero hoje?...
Uma nova palavra para harmonizar meu poema?...
Uma nova nota musical para compor uma canção diferente?...
Um novo pigmento para a produção de uma cor mais viva?...

O que espero hoje?...
Uma cura para doenças terminais?...
Ou um antídoto para doenças do amor?...
Ou quem sabe uma nova forma para o planeta?...

O que espero hoje?
Nem eu mesmo sei o que espero...
Sentarei ao pôr-do-sol e esperarei o inesperado...

Por Eudivan Teixeira
Ao som de Eduardo Lages - O Show já terminou

Mais uma vez meu grande amigo Armindo Guimarães se superou na produção de tão belíssimo vídeo. Magnífico!!!
 

Um comentário:

  1. Olá meu querido amigo Eudivan!!!

    Gostei muito do seu poema, que nos deixa na expectativa de ver as novas frases e estrofes que você cria de uma forma para deixar o leitor curioso e depois encantado com o belo.

    Você espera tanta coisa bonita, que na esperança de viver um dia-a-dia melhor, só poderia imaginar e querer tudo de melhor para um novo dia repleto de otimismo e as suas criações sempre demonstra o positivo, isto é, o que há de melhor na vida de cada ser humano e em especial na sua de onde partiu tão lindos pensamentos!

    Lindo, lindo.....!!!!!

    Muito bom mesmo, meu amigo!

    Beijos da amiga,

    Mazé Silva!!!

    ResponderExcluir