Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal .
(se deseja copiar, sem problemas desde que não esqueça de colocar a autoria)

Do Divino: "Muitos falam de mim; Deus fala comigo".(Eudin)

sábado, 20 de agosto de 2011

:::[Sinto...]:::



Quando te olho em meus pensamentos:
Eu sinto desejo...
Sinto teu perfume... teu beijo.

E sinto prazer...
Sinto tua presença... tua sombra...

Quando me perco nas lembranças:
Sinto tristeza... sinto alegria...
Sinto saudades... vontade de te ver de novo.

E sinto falta do abraço... da ternura... do afago...
Sinto ausência das juras de amor... do teu cheiro...

Quando te procuro em meu coração:
Eu sinto um palpitar diferente...
Sinto um nervoso... uma falta de ar.
             
Eu sinto o mundo girar...
Sinto o chão tremer... as pernas balançar...

Quando te encontro em meus sonhos:
Eu percebo um barco perdido em alto-mar...
Sinto uma inquietação em meu ser... não consigo te ver.

Sei que estás lá, pois sou arrebatado aos teus pensamentos...
Sinto o corpo suar... o atmosfera sufocante...
O corpo em pedra, pesar.

Quando procuro salvar-te:
Eu julgo a sentença...
Entranho-me as ondas marítimas, mas afundo...

Meu corpo é inundado pelas lembranças doces e amargas...
Abro os olhos e descubro que estava
Mergulhado em meus sonhos
E ao tatear a cama te encontro ao meu lado...

Por Eudivan Teixeira
Ao som de Eduardo Lages (Amada Amante) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário