Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal .
(se deseja copiar, sem problemas desde que não esqueça de colocar a autoria)

Do Divino: "Muitos falam de mim; Deus fala comigo".(Eudin)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

### ABRAÇA-ME ###


ABRAÇA-ME... com um toque aveludado como abraçam os passarinhos nos finais das tardes.

ABRAÇA-ME... com um toque esponjoso, assim como abraçam as nuvens com suas formas em manhãs ensolaradas.

ABRAÇA-ME...   com o calor dos raios solares que penetram as brechas da porta ao nascer do dia.

ABRAÇA-ME... com as folhas das árvores em tardes de outono.

ABRAÇA-ME... com o toque frígido da noite aconchegante embaixo dos lençóis quentes.

ABRAÇA-ME... com o seio da mãe nas noites chuvosas e sem luz.

ABRAÇA-ME... com o vento impetuoso à beira mar.

ABRAÇA-ME... com a água fria matando a sede em caminhos desérticos.

ABRAÇA-ME... com a luz da lua nas noites misteriosas e sombrias.

ABRAÇA-ME... com o fulgor das estrelas quando faltarem palavras para compor meu poema.

ABRAÇA-ME... com os olhos abertos e cintilantes quando faltarem as lágrimas.

ABRAÇA-ME... com canções de ninar quando me faltarem as notas musicais.

ABRAÇA-ME...  com os lábios , com beijos e com sorrisos.

ABRAÇA-ME... com aroma de rosas me fazendo sentir o odor por todos os órgãos nas manhãs de primavera.

ABRAÇA-ME... com amor, com teu amor... me fazendo viver e reviver...

ABRAÇA-ME... com teus braços... deixa-me sentir o agasalho da tua pele... a quentura do teu corpo... ouvir o teu coração em mim...

ABRAÇA-ME... ABRAÇA-ME...

Por Eudivan Teixeira

Ao som de Eduardo Lages (AND I LOVE HER) - Álbum: Cenário


Poema publicado no Portal Splish Splash com direito a vídeo e tudo! Um grande abraço ao amigo Lusitano Armindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário