Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal .
(se deseja copiar, sem problemas desde que não esqueça de colocar a autoria)

Do Divino: "Muitos falam de mim; Deus fala comigo".(Eudin)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

:::[PALAVRA ALADA]:::

Escrevo em meu caderno velho
Letras mal traçadas, mas que narram
Peripécias mal vividas
Histórias mal contadas
Assuntos mal resolvidos.
Imagino flores de pedras
Montanhas de razões
Inalo o perfume dos ventos
Injeto em minhas veias
As fantasias desconhecidas.

Voo como a andorinha que barganha seu espaço
Abro as asas como um pelicano que encontra alimento
Avisto como águia que está em direção a sua presa
Fujo quando escuto estouro de tiros.

Amo como ama o amor
Doou sem favor
Espero sem rancor
Provo sem sabor
Choro de pavor...

Figuras vultosas me perseguem
Desvio-me em caminhos ignorados
A procura de algo que ainda não encontrei
Acordo e me descubro sóbrio e nu
Com lembranças que tatuam a minha pele.

 Por Eudivan Teixeira

Um comentário:

  1. É possível linkar nossos blogs?

    joezil Poesias: http://joezilpoesias.wordpress.com/

    Obrigado.

    Adimilson

    ResponderExcluir