Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal .
(se deseja copiar, sem problemas desde que não esqueça de colocar a autoria)

Do Divino: "Muitos falam de mim; Deus fala comigo".(Eudin)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Para Denalyn Rachel... Minha Princesa...












É MENINA!!!!

Ouço seu suspiro
A batida do seu coração
Imagino-a dormindo
Com seu ursinho pimpão.

Um futuro incerto,
Nascerá sem imaginação
Crescerá ao lado do papai coruja
E aprenderá com ele de montão.

Deito-me à noite
E fico a imaginar
Ela no seu bercinho
Ouvindo mamãe a cantar.

Imagino seu sorriso
Seu rostinho lindão.
Dorme filhinha tranquilo,
Papai te ama sem noção!

Idealizo um brinquedinho
Um carrinho, um avião.
Uma boneca, um ursinho.
Uma pipa, um balão.

Venha, venha minha filhinha!
Transformar meu sonho realidade.
Estou cheio de carinho
Esperando com saudade...


Por Eudivan Teixeira - (09/11/10)

UM VÍDEO COM A CANÇÃO-TEMA QUE ESCOLHI PARA MINHA FILHINHA, INTERPRETADA PELA VOZ DOCE E SUAVE DA MENINA MILENA. (Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário